universidade lusófona

Notícias

Descobre o teu lugar com Job Shadowing

Com o objetivo de tornar a sua experiência académica mais enriquecedora, a FCESE, no âmbito no Projeto Inovar & Capacitar está a dinamizar um conjunto de iniciativas de Job Shadowing que pretendem proporcionar oportunidades de imersão empresarial aos estudantes, com vista à exploração do contexto real de trabalho, desde os primeiros anos de formação superior.

Estudantes da Lusófona Porto visitam o Parlamento

Os estudantes da Universidade Lusófona – Centro Universitário do Porto passaram um dia na Assembleia da República e acompanharam o funcionamento do centro do poder legislativo português. Além da visita ao edifício, assistiram ao debate parlamentar sobre a carreira dos professores do ensino público.

Comunidade da Universidade Lusófona disponibiliza-se para apoiar as vítimas das cheias nas escarpas das Fontaínhas

A comunidade da Universidade Lusófona abre-se ao voluntariado para auxiliar as crianças apoiadas pelo ATL da Associação de Solidariedade da Zona das Fontaínhas. Ficou acordado um dia aberto para que as crianças e jovens visitem o Centro Universitário do Porto da Lusófona.

É Necessário Pensar e Discutir em Comunidade

No âmbito do Intrepid Lab, atividade inserida no Projeto Inovar & Capacitar, a Universidade Lusófona é parceira do Projeto ICCA impulsionado pela Santa Casa da Misericórdia do Porto.

Think Tank para co-criar o futuro da Formação em Serviço Social

Em parceria com o Inovar & Capacitar, a FCESE – Faculdade de Ciências Económicas, Sociais e da Empresa Universidade Lusófona – Centro Universitário do Porto promoveu um Think Tank com estudantes, docentes e o mundo empresarial.

Think Tank para co-criar o futuro da Formação em Turismo

Em parceria com o Inovar & Capacitar, a FCESE – Faculdade de Ciências Económicas, Sociais e da Empresa Universidade Lusófona – Centro Universitário do Porto promoveu um Think Tank com estudantes, docentes e o mundo empresarial.
Cofinanciado por:
Gestão de conteúdos por Produção Multimédia © 2022 COFAC.